E acabou a BITCONF by Paxful :'(

Tudo que é bom um dia acaba, e a BITCONF também acabou 🙁

Foram 4 dias – pela primeira vez em nossa história fizemos uma edição com essa duração – de muita programação, palestras de alto nível, passeios pela cidade, confraternizações, rever novas e antigas amizades.

Foi um grande desafio realizar a BITCONF nestes dias de pandemia, mas graças à colaboração de todos e todas – e aí está o segredo – conseguimos realizar mais uma edição da nossa conferência.

Claro que houveram falhas, atrasos, falhas técnicas, e a cada uma destas falhas nossos corações, de quem estava ali tentando fazer as coisas acontecer, quase parava. Com certeza aprendemos muito mais com elas, e nas próximas edições (sim, sonhamos em fazer mais edições) as mesmas falhas não serão repetidas. Talvez tenhamos novas, mas as que já tivemos, aprenderemos com os erros para não repetir.

Obrigado a todos os palestrantes, a todos participantes, às equipes técnica, de montagem, de organização, de tradução, todos e todas foram fundamentais para que ocorresse a BITCONF by Paxful. Um agradecimento especial para a Rosa Consani e para o Ricardo Borges. Essa dupla foi imprescindível em todo o processo.

Desejamos que todos e todas tenham chegado bem em suas casas e esperamos que em breve possamos nos rever novamente.

Deixe um comentário