BITCONF realizará sua próxima edição em 2022 e anuncia patrocinador Master

Realizada desde 2014, a BITCONF não acontecerá este ano. A Conferência brasileira sobre Bitcoin e criptomoedas, que é o maior evento do gênero realizado na América Latina – tendo reunido em sua última edição na capital paulista quase 2.000 participantes – em virtude da pandemia e da maioria da população ainda não estar vacinada, optou por realizar a próxima edição em maio de 2022, novamente em São Paulo.

Para seu organizador, Wladimir Crippa, não há ainda uma situação no país que permita a participação presencial. “Percebemos que nosso público, tanto os palestrantes, quanto os participantes e também patrocinadores, não se sentem à vontade ainda para participar de um grande evento presencial. Por isso, para não pôr em risco a saúde de ninguém e para não ter o transtorno de tentar realizar uma BITCONF ainda este ano e depois ter que alterar a data, optamos por aguardar até maio de 2022 quando, esperamos, a situação já estará bem diferente e teremos toda a população vacinada”.

Wladimir também anunciou que a próxima edição já tem um patrocinador Master. Trata-se da CoinPayments, o maior gateway de pagamentos com criptomoedas do mundo. A empresa, que foi fundada em 2013, estará presente na conferência de forma marcante, apresentando seus serviços e dando, inclusive, o nome a esta edição, que se chamada “BITCONF by CoinPayments”.

“Para nós é muito bom estar trabalhando juntos e recebendo este apoio da CoinPayments. É uma grande empresa da economia cripto, tem história, seriedade e é uma parceira da BITCONF de longa data. Em várias edições tivemos o apoio da CoinPayments, sua participação em palestras e mesmo na parte de organização, como na venda de ingressos, onde sempre utilizamos o seu gateway para receber pagamentos em criptomoedas. Já convidamos e, se tudo correr bem, deveremos contar com a presença de seu CEO, Jason Butcher, nesta edição”.

A próxima BITCONF deverá ter um formato diferente das edições anteriores. Em breve o novo site estará indo para o ar com as novidades e com o início da abertura para envios de propostas de palestras e atividades.

Deixe um comentário