Wladimir Crippa conversa com Epaminondas sobre a próxima BITCONF

Na noite do último sábado, 28 de agosto, o organizador da BITCONF e administrador do grupo Bitcoin Brasil, Wladimir Crippa, participou de uma live com o Vô Epaminondas, um dos youtubers cripto mais famosos e relevantes do país.

Na conversa de mais de uma hora de duração, foram abordados vários assuntos, como a história dos primeiros bitcoiners brasileiros, a criação do grupo Bitcoin Brasil, a primeira BITCONF, as altas e baixas do Bitcoin e até mesmo sobre a participação de Dâniel Fraga nos primeiros anos do grupo.

Houve ainda sorteios de NFTs e o anúncio da venda de um primeiro lote de ingressos especiais para a próxima edição, a um valor de apenas R$ 200,00 para poder participar dos três dias da conferência e ainda ganhar uma camiseta.

A próxima BITCONF by CoinPayments acontecerá dias 20, 21 e 22 de maio de 2022, em São Paulo. Serão mais de 80 atividades, palestras, debates, encontros empresariais, governamentais e comunitários, com a presença, claro, do Vô Epaminondas, outros youtubers e grandes referências da economia cripto do Brasil e do mundo.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos na loja da BITCONF, enquanto durarem os estoques de apenas 50 unidades.

Deixe um comentário