Como alterar os dados de seu ingresso?

Você pode atualizar as informações de seu pedido (como nome, endereço de e-mail, ou respostas às questões feitas pelo organizador), clicando em seu pedido na página de Ingressos. Se você não encontrar o link “Editar” depois de escolher seu pedido, o organizador do evento pode modificar as informações de sua inscrição por você, já que ele pode fazê-lo para aqueles participantes que tenham algum tipo de dificuldade em poder alterar as informações do seu pedido . Para isso, você pode enviar uma mensagem ao organizador, clicando no botão “Entrar em contato com o organizador”.
Além disso, se você fez sua inscrição com um e-mail errado, pode fazer login com esse endereço errado e sua senha para corrigir ou atualizar o endereço de e-mail de sua conta na Eventbrite. Caso você não lembrar desse endereço de e-mail errado ou sua senha, pode entrar em contato conosco e nós ajudamos você.

1. Ir para Ingressos.

Depois de fazer login em sua conta Eventbrite, acesse o menu da conta e selecione “Ingressos”.

2. Selecione seu pedido.

Localize o seu pedido e clique em para exibir as informações coletadas durante o registro.

3. Clique em “Editar”

Se você deseja transferir seus ingressos para outra pessoa, altere o campo com o nome e sobrenome. Nós recomendamos que você também atualize o endereço de e-mail e escolha a opção de enviar o e-mail de confirmação com as informações sobre o ingresso ou inscrição para o novo participante.

DICA: Se você não encontrar a opção “Editar”, isso significa que o organizador do evento desativou a opção para que o participante altere as informações do pedido. Neste caso, envie uma mensagem para o organizador, clicando no botão “Entrar em contato com o organizador”.

DICA PRO: Você pode editar os detalhes de todos os ingressos em sua conta.

4. Salve as alterações

Quando concluir as alterações, clique em salvar.

Deixe um comentário