Iniciam negociações de patrocínios para a BITCONF

Esta semana iniciaram as primeiras negociações com as empresas, startups, criptomoedas e tokens interessados em patrocinar a BITCONF.

A BITCONF é o maior evento cripto realizado no Brasil e também o mais antigo. A primeira edição aconteceu em 8 de março de 2014, em Florianópolis. Depois ocorreram edições em São Paulo, novamente Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Fortaleza.

De lá para cá, foram mais de 2.500 participantes em suas edições. A partir de 2018 a BITCONF entrou em uma nova fase, saindo da fase inicial, movida por muita paixão mas muito amadorismo, quando era realizada por seu fundador, Wladimir Crippa, praticamente sozinho, para uma fase mais profissional.

A edição de maio de 2018 representou um marco, com a participação de mais de 1.200 pessoas no World Trade Center de São Paulo.

Pretendemos fazer a próxima edição ainda maior, com um público de pelo menos 1.500 participantes. É plenamente possível atingir este objetivo.

Para financiar um evento deste porte, esta semana iniciaram as conversas com possíveis patrocinadores.

O CEO da BITCONF, Wladimir Crippa, estará em São Paulo de 11 à 18 de janeiro para reunir com empresas que demonstraram interesse em patrocinar esta edição.

Nestas reuniões o projeto será apresentado detalhadamente, bem como as formas das empresas participar. Se você deseja patrocinar a BITCONF, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@42digital.com.br

Deixe um comentário