Assista as palestras da BITCONF Live Edition

Dia 2 de maio foi realizada a I BITCONF Live Edition. Em tempos de quarentena, resolvemos realizar uma edição online e reunir alguns dos nomes mais conhecidos do meio cripto brasileiro.

Apresentada por Rodrigo Digital, que foi também o responsável pelos aspectos técnicos das transmissões, a BITCONF Live Edition iniciou às 13 horas, com a palestra de Edilson Osório Júnior, CEO da OriginalMy, que falou sobre a tecnologia Blockchain em tempos de pandemia.

Depois de Edilson, André Horta, CEO da Bitcoin to You, fez sua palestra, abordando vários aspectos das criptomoedas, como a recente valorização e o processo de Halving que se aproxima.

Após, uma roda de bate-papo que reuniu Edilson Osório, João Ferreira (Girino) e Wladimir Crippa, falando sobre assuntos diversos relacionados às criptos.

Na sequência, Rafaela Romano e Rafael Steinfeld falaram sobre a questão da regulação e regularização das criptos em diversos lugares do mundo.

João Ferreira retornou para falar sobre a Decred, sobre seu modelo descentralizado e sua governança.

Isac Costa, assessor do colegiado da CVM, abordou a questão da atuação da CVM nesse mercado e também falou sobre regulação e regulamentação.

Para encerrar a BITCONF, Fausto Botelho, um dos pioneiros no mundo trader, falou sobre análise técnica e trades de criptomoedas.

A organização agradece a todos os palestrantes, ao público que acompanhou (e segue acompanhando os vídeos gravados) e à Decred, que foi a patrocinadora desta edição.

palestra de Edilson Osório Júnior, da OriginalMy
palestra de André Horta, da Bitcoin to You
parte 1 do debate com Edilson Osório Júnior, João Ferreira e Wladimir Crippa
parte 2 do debate com Edilson Osório Júnior, João Ferreira e Wladimir Crippa
parte 1 do debate entre Rafael Steinfeld e Rafaela Romano
final do debate entre Rafael Steinfeld e Rafaela Romano
palestra de João Ferreira sobre descentralização e governança na Decred
palestra de Isac Costa, assessor do colegiado da CVM
parte 1 da palestra de Fausto Botelho
parte 2 da palestra de Fausto Botelho

Deixe um comentário