BITCONF adiada para setembro

A organização da BITCONF publicou, no dia 16 de março, post no grupo Bitcoin Brasil informando que a conferência estava mantida, mas que voltaria a avaliar a situação do país e do mundo, em virtude da pandemia do Corona vírus (COVID-19).

Voltamos a analisar o quadro de evolução da pandemia e, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de São Paulo, decidimos transferir a VIII BITCONF para o mês de setembro.

Avaliamos que, após passar o impacto da pandemia, ainda levarão algumas semanas para que a vida volte à normalidade, e por isso é preciso um tempo maior para realizar a conferência.

A VIII BITCONF será realizada de 10 à 13 de setembro (4 dias de evento), no município de Serra Negra, no Centro de Convenções Circuito das Águas. Abaixo algumas fotos do Centro de Convenções:

Localizada ao norte do Estado de São Paulo, numa região de 927m de altitude com picos de até 1.300m e rodeada por montanhas da Serra da Mantiqueira, Serra Negra possui um ambiente seguro e agradável.

O Centro de Convenções fica a 156 km de distância do Aeroporto de Congonhas; 133 km de Viracopos; 142 km do Aeroporto de Guarulhos e 144 km do Terminal rodoviário do Tietê.

Todas as pessoas que já adquiriram ingressos não precisam se preocupar, seus nomes já estão automaticamente no sistema e sua entrada está garantida.

Se em virtude da nova data você não puder ou não quiser participar, informaremos por e-mail e em novo post aqui no site como proceder para ser ressarcido(a).

Deixe um comentário