PALESTRANTES

Confira o time de palestrantes desta IV BitConf
Imagem carregada

Sebastián Serrano

Bitpagos e Ripio
CEO e fundador da Bitpagos e Ripio
Imagem carregada

Diego Vellasco

CEO da ChameleonBit
Desenvolvedor e CEO da ChameleonBit, exchange de altcoins brasileira
Imagem carregada

Renato Amoedo

Bitcoin, Direito e Economia
Graduado por extraordinário aproveitamento, especialista e mestre com louvor em Direito na UFBA. Engenheiro de Produção Civil. Mestre em Direito e Economia pelas Universidades de Bolonha, Hamburgo e Roterdã. Perito, pesquisador e consultor em análise econômica do Direito.
Imagem carregada

André Horta

CEO da Bitcoin to You
CEO da startup BitcoinToYou, criou em julho/2013 a plataforma para compra e venda de Bitcoins no Brasil (www.bitcointoyou.com). Gerenciou projetos para multinacionais como Fiat, Ford, Usiminas, Gerdau, Vale, Banco Bonsucesso e IbiCred.
Imagem carregada

Ricardo Linhares

Pagamentos no Comércio Internacional e Cryptomoedas
Profissional de Marketing em empresas como Maisa Agro Industrial e Terra Networks. Atua há anos com a CSS Exportação e Importação, uma Trading baseada no RJ. Prof. de Comércio Exterior na PUC-MG.
Imagem carregada

Esdras Eduardo

Desenvolvendo Dapps no blockchain do Ethereum
Desenvolvedor líder da startup KiiK (Fintech de pagamento mobile), um dos organizadores da comunidade ELUG-SP (Elixir user group SP), minerador de ETH, desenvolvedor de smart contract (Solidity).
Imagem carregada

Eduardo Ribeiro Filho

CEO da Capital Digital Aberto
Atua no segmento de imobilizações, desenvolvimento e gerenciamento de projetos de investimento principalmente no mercado imobiliário utilizando a tecnologia blockchain como meio de gestão e controle da informação, assim como o bitcoin e outros ativos digitais como meio de pagamento e controle financeiro.
Imagem carregada

Gustavo Grossi

Bitcoin, blockchain e produção de conteúdo no Brasil
Profissional certificado pelo Cryptocurrency Consortium e membro do time de Comunidade da Rock Content. Evangelista do Bitcoin em Belo Horizonte, realiza palestras em empresas, universidades e eventos da comunidade bitcoiner na região metropolitana.
Imagem carregada

Fabiano Dias

Country Manager da Bitwage
Country Manager da Bitwage, companhia de blockchain que faz pagamentos e envios internacionais considerada umas das 7 maiores do setor nos EUA e entre as 21 maiores do mundo. A Bitwage processa, em pagamentos para profissionais e empresas do Brasil, meio milhão de dólares por mês em Bitcoin.
Imagem carregada

Antonio Hoffert

CEO da CoinAction
Economista com formação em administração de empresas. Possui experiência no mercado financeiro e bancário, atuou como consultor e pesquisador econômico, é autor de um plano de desenvolvimento econômico para o estado de Minas Gerais. Atualmente é CEO na Coinaction, a primeira solução do mundo de cambio turismo via Bitcoin.
Imagem carregada

Jonathas Carrijo

CEO da Biscoint
CEO da Biscoint.io plataforma de acompanhamento do valor do Bitcoin no mercado brasileiro de Bitcoin.
Imagem carregada

Luiz Felipe Martins

CEO da Bitvale
Apresentando o primeiro ATM (caixa automático) de Bitcoin nacional.
Imagem carregada

Fernando Guisso

Dev Jr. na Pague.nu
Evangelista Javascript, amante dos software livres e das comunidades de desenvolvedores, sempre está em eventos de tecnologia, principalmente os de SL.
Imagem carregada

Corrado Lantieri

CIO da Dianesis Digital
Mais de 20 anos de experiência internacional com negócios na Europa, Brasil, Índia e EUA. Especialista em desenvolvimento de softwares e aplicações de tecnologias como meio de otimização de processos, relacionamento e marketing para captação de recursos. É CIO e Sócio Fundador da Dianesis, responsável por pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias aplicadas ao setor financeiro e meios de pagamento.
Imagem carregada

Everton Fraga

Ethereum Project
Trabalha no Ethereum Project cuidando do Mist – o navegador criado para utilizar as Decentralized Apps, ou Dapps. Acredita que tecnologias descentralizadas têm o poder de transformar a sociedade em diversos aspectos, em diferentes camadas.

SOBRE A BITCONF

O maior evento sobre Bitcoin do Brasil

A Conferência Brasileira sobre Bitcoin e Criptomoedas teve seu "nascimento" no grupo Bitcoin Brasil, do Facebook. Sua primeira edição aconteceu em 8 de março de 2014, em Florianópolis. O grupo tinha pouco mais de 1.000 membros e as empresas da economia Bitcoin dava pra contar em uma mão. Mesmo assim, reuniu 64 participantes, de 11 estados brasileiros (RS, SC, PR, SP, MG, RJ, ES, GO, BA, PE e DF) e da Argentina.

A II BitConf aconteceu em São Paulo, nos dias 31/10 e 1/11. A conferência ocorreu na unidade da Barra Funda da Faculdade Impacta, que foi a principal patrocinadora do evento, e foi transmitida também pela internet, com o apoio fundamental da CoinBR, a maior empresa de mineração brasileira e da FoxBit, que entraria em operação naquele mês.

A III BitConf retornou para Florianópolis. Foi realizada nos dias 18 e 19 de julho de 2015. Reuniu quase 100 participantes na CIA Primavera, sede da ACATE - Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia. Um dos destaques foi a participação de Kenneth Kappler, desenvolvedor britânico, diretor de comunicações técnicas do Projeto Ethereum.

NOSSA EQUIPE

Este é o time que está organizando a IV BitConf
Imagem carregada

André Horta

CEO Bitcoin To You
Fundador de uma das maiores exchanges brasileiras. Palestrante em outras BitConfs, Campus Party, LaBitConf, entre outros eventos
Imagem carregada

WLADIMIR CRIPPA

Admin do grupo Bitcoin Brasil
Organizou as três BitConfs. Palestrante em eventos como a Campus Party, Fórum Internacional do Software Livre, Cryptorave e The Development Conference
Imagem carregada

MARCELO BRANT

Maior vendedor P2P do Brasil
Mora em Belo Horizonte e, de lá, construiu uma sólida reputação, sendo atualmente o maior negociador de Bitcoins no comércio P2P
Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente

DEPOIMENTOS

O que falam da BitConf

Notícias

Novidades da IV BitConf

Imagens da IV BitConf

Ler o artigo completo

Bitcoin cresce e se consolida no Brasil

Ler o artigo completo

Bitcoin to You é patrocinadora GOLD da IV BitConf

Ler o artigo completo