BITCONF tem ATLAS como patrocinador Master

A VII BITCONF terá o ATLAS Quantum como seu patrocinador Master. A empresa, que atua no mercado de criptomoedas, tem mais de 250.000 usuários, opera com arbitragem – compra em uma exchange e vende em outra – e com isso obtém lucros, que são divididos com os clientes da plataforma.

A ATLAS e seus clientes lucraram nos últimos 12 meses cerca de 60% – o que a torna um investimento interessantíssimo, ainda mais em tempos de queda do valor do Bitcoin.

No dia 17 de janeiro a ATLAS assinou o contrato de patrocínio da BITCONF, e desde então está trabalhando junto com a organização da BITCONF para oferecer a melhor edição até hoje realizada, desta que é a maior conferência sobre criptomoedas e Blockchain realizada no Brasil.

Para o CEO da BITCONF, Wladimir Crippa, “ter a ATLAS como parceira em mais esta edição é motivo de muita alegria. Rodrigo Marques, CEO da ATLAS, sempre colaborou com projetos de divulgação e popularização do Bitcoin. Essa é a visão da ATLAS, levar as criptomoedas para o dia-a-dia das pessoas, e nós também concordamos com essa visão”.

Deixe um comentário