Quer que sua empresa se destaque na BitConf? Que tal ser um patrocinador? Entre em contato conosco e apresentaremos nosso plano de patrocínios.

Categorias: informes

6 Comments

Lucio Rubens · 17 de julho de 2017 às 12:18

Bom dia, sou desenvolvedor/representante da crypto ARK aqui no Brasil. Quero saber se é possível outras cryptos participarem do evento ou é exclusivo sobre bitcoin? Se sim, quais os planos para patrocínio?

    admin · 18 de julho de 2017 às 02:01

    Sim, a BitConf é Conferência Brasileira sobre Bitcoin e Criptomoedas. Sempre discutimos sobre outras moedas também 😉 inclusive em 2015 em Florianópolis o CTO do Ethereum participou.

    admin · 17 de setembro de 2017 às 12:33

    Sim, envie e-mail para [email protected]

Christian · 16 de setembro de 2017 às 11:52

Quero informações sobre como patrocinar o evento. Somos um grupo que está desenvolvendo uma escola com cursos para iniciantes e intermediários em Bitcoin e Blockchain e também temos ferramentas voltadas para investidores e empresas que desejem integrar o Bitcoin ao seu comércio.

    admin · 17 de setembro de 2017 às 12:32

    Envie e-mail para [email protected]

    antonio · 6 de outubro de 2017 às 06:56

    Chistian tenho interese em conhecer os cursos de vcs, por favor me chamar no whats 61 996959137

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

informes

Vídeos

Todas as palestras da V BitConf foram filmadas. São quase 18 horas de vídeo. Por isso, deve demorar alguns dias até estarem editados e publicados. Informaremos por e-mail todos os participantes da conferência.

informes

Certificados

Deseja ter um certificado de participação na V BitConf? Basta solicitar clicando aqui.

informes

Valeu! Até a próxima BitConf!

Muito obrigado à todos vocês que fizeram desta V BitConf a maior e melhor edição de todas! Foi realmente sensacional, foi uma maravilha, pelo conteúdo das palestras, pela participação dos presentes, pelo apoio dos patrocinadores, Leia mais…