A ideia inicial era realizar o evento gratuitamente. Mas para evitar que pessoas tirassem o lugar de outras realmente interessadas, gerando ingressos e depois não comparecendo, resolvemos cobrar um valor acessível pelos dois dias de conferência.

Nesse valor está incluído poder participar dos dois dias da conferência, coffee-break e acesso aos vídeos de todas as palestras, que serão gravados e disponibilizados em área própria aqui no site.

O valor do ingresso é de R$ 100,00 e pode ser pago usando Bitcoin, Decred, Litecoin, Dogecoin, Monero, Dash, Ethereum, Ethereum Classic e Zcash

Se você não dispõem de nenhuma criptomoeda, pode adquirir com o Guilherme Silva, WhatsApp 47 9194 2048, vendedor P2P, ou outros vendedores de confiança.

Para comprar agora, com criptomoedas ou PayPal, clique aqui.

Categorias: informes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

informes

Vídeos

Todas as palestras da V BitConf foram filmadas. São quase 18 horas de vídeo. Por isso, deve demorar alguns dias até estarem editados e publicados. Informaremos por e-mail todos os participantes da conferência.

informes

Certificados

Deseja ter um certificado de participação na V BitConf? Basta solicitar clicando aqui.

informes

Valeu! Até a próxima BitConf!

Muito obrigado à todos vocês que fizeram desta V BitConf a maior e melhor edição de todas! Foi realmente sensacional, foi uma maravilha, pelo conteúdo das palestras, pela participação dos presentes, pelo apoio dos patrocinadores, Leia mais…